Subscribe:

quarta-feira, março 21, 2012

DEIXE ESTAR

Não tente me prender 
É melhor assim
É melhor pra mim
Deixa-me viver.


Deixa-me desperdiçar o tempo com bobagens
Viajar
Deixa-me fazer uma tatuagem.


É assim 
Sou livre
Então deixa-me voar
Nas asas do dragão 
Cortando e recortando a escuridão.


Entre o pôr-do-sol
Desfaço-me
Disfarço-me
Pra você não me ver.


Eu sei que meu olhar te encanta
Então deixe-se entrar na dança
Mesmo sem música, serei seu par
E dançaremos na areia
Com brilho da lua e o barulho do mar.


É assim...
Deixe ser
Deixe estar.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Vuela Libre Paloma - Maná

2 comentários:

Francorebel disse...

Deixe sangrar.

Arnoldo Pimentel disse...

Amar também é deixar ser livre,beijos.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •