Subscribe:

domingo, março 04, 2012

ME DIGA

Sentada à beira-mar
Na areia da praia
Meu pensamento flutuar.


Um poema mal escrito
Alguém que mal sabe amar
Pessoas que passam o tempo todo
Pra lá e pra cá
E mal param pra reparar
Um ninguém que escreve versos 
Mesmo se as gotas de chuva
Fizerem borrar
Mesmo se as lágrimas pelas pautas virem a rolar.


Alguém quer saber onde você mora
Alguém quer saber onde você dorme
Ninguém se interessa onde está o pote de ouro
Se a ousadia se faz com um outro alguém
Já que ninguém consegue nada sozinho.


Você precisa me dizer onde está
Me mande uma carta, um e-mail...Sei lá
Eu só quero saber onde você se esconde
Me grita, eu quero ouvir sua voz a me chamar.


Me diga apenas o que você sabe
O que não souber a gente descobre
Ou a gente encobre o que souber demais
O que importa é a gente não saber aonde vai
E nem o que vamos encontrar a frente
E é assim que a gente vive 
A vida da gente.


(Tamires Alci)

3 comentários:

Francorebel disse...

Tô indo pra praia...

Um poema mal escrito
Alguém que mal sabe amar
Pessoas que passam o tempo todo
Pra lá e pra cá
E mal param pra reparar
Um ninguém que escreve versos
Mesmo se as gotas de chuva
Fizerem borrar

Grande!

Bjão!

Saudade tbm,

F.

Arnoldo Pimentel disse...

Versos cheios de vida e sentimentos.Bom te ler,Beijos

bia santos disse...

A cada post você se supera...
:)
Às vezes fico pensando por que as pessoas andam pra lá e pra cá? Pensei que era só eu que pensava assim...

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •