Subscribe:

sexta-feira, maio 11, 2012

ARRISCAR

Não
Nem é tão simples assim
Mas não é tão complicado como as coisas na sua cabeça.


Eu me perco ao longe
Eu me perco até de perto
E até quando você me olha
Eu posso ter um ar meio incerto.


Não é bem o dia que está bonito
São as pessoas que o vêem assim
Eu gosto do sol
Mas não gosto de me expor
Eu gosto de observar
Mas não gosto do seu calor.


É uma opinião
Como outras várias 
Que por vezes deixei escapar 
Em pensamentos altos
Ou do lado de uma birita
Na mesa do bar.


No relógio são quase seis
Eu paro por um tempo
Na minha cabeça não passou das três
E nem passou aquele nosso momento.


Somos jovens ainda
E não temos mesmo nada a perder
O que eu quero
O que você quer
Em um minuto 
Pode ser que se vá
Mas nas suas memórias
De nada irá se afastar.


E é isso
Eu nem gosto muito de pensar
Me bate uma incerteza
Um desânimo
Às vezes até um mal-estar.


Mas eu lembro que nunca arrisquei
E se não arriscar
Não saberei
Então fico aqui
E escrevo esses versos pra você
Que como eu
Não sabe bem o que significam.


Lembre-se: "Uma Vida, só uma"


•Ouvindo Agora:One - U2


(Tamires Alci)

3 comentários:

Barbara Nonato disse...

Não há necessidade de saber exatamente o 'que significa'; basta atribuir a cada verso o valor que eles, sem querer, nos impõem.
Muito bonito!

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

Excelente!
Realmente o que se deve fazer é isso...
Viver, viver e viver. Sem se preocupar com o amanhã. Fazer o seu caminho, ao lado de alguem que tenha os mesmos sonhos e vontades que você.

Gostei muito do teu blog, pode ter a certeza que voltarei ;)

Abraços garota.

Francorebel disse...

Eu arrisco um petisco, irmã.

Some não.

Você é importante em seus escritos por aqui.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •