Subscribe:

domingo, maio 13, 2012

CAIXINHA DE MÚSICA

Não consigo dormir 
Mas e daí?
Quem se importa com isso
Aliás eu tive um pesadelo
Mas não importa também.


Não sei se vou estar aqui por muito tempo
Não sei nem se vou estar
Que tal você pensar um pouco sobre isso também?


Eu não sou mesmo alguém que importe
Mas isso já é besteira da minha parte, não é mesmo?


Você diz que nada é definitivo
Alguma canção me diz também que
"Na verdade nada, é uma palavra esperando tradução"


Tudo bem 
Na caixinha de músicas que você me deu
A canção sempre para de tocar
Por mais que se dê corda
Sempre vai acabar
E um dia, vai deixar de funcionar
De uma vez.


Tava escrito...
"Eu amo você"


Porquê?


•Ouvindo Agora: With Or Without You - U2

2 comentários:

Francorebel disse...

Adrian Sings Liquid Sky Me and My...

Youtube.

Théo Borges disse...

retribuindo a visita
adorei seu texto, e acho mesmo que as coisas acontecem na vida pra aprendermos, e se já acabou é por que o tempo necessario para o aprendizado já ocorreu.
se tudo foi aproveitado, significa que foi bom.

ja tem post novo no meu blog, se puder, visita lá.
bjaao!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •