Subscribe:

segunda-feira, maio 21, 2012

EU SOBRE EU MESMA, DISCUTINDO COMIGO

Eu estive observando você
Por muitas vezes
Por muito tempo.


Eu sei coisas que ninguém sabe
E você sabe disso
Acho que você não se sente bem com isso
Mas eu vou tentar não contar seus segredos pra ninguém.


Algumas vezes eu estava dentro do trem
Com você
Algumas vezes apenas do seu lado
Mas nossos encontros mais comuns são quando você sofre
Quando você chora
Você grita
E implora
Eu sempre venho à teu socorro, eu sou mesmo uma idiota
Depois você vai embora
Me ignora
E finge que nada aconteceu.


Você vê TV ao mesmo tempo que eu
Você gosta dos mesmos filmes que eu
Você sabe as mesmas coisas que eu
Você odeia as mesmas pessoas que eu
Só que você não entende
Que você sou eu.


Eu me revolto com você
Porque você me prende no seu corpo
E me aprisiona nas suas ideias
Nós pensamos diferentes
E talvez eu até seja melhor do que você.


-Ei, não fala assim comigo!


Porra, eu falo do jeito que eu quiser
Tá vendo como você é fresca
Olha só como você é.


Eu detesto o jeito que você bebe refrigerante mordendo o canudo
Pronto, FALEI!


Olha, eu só te observo pela janela
Faça sol ou faça chuva
E você é minha sombra
Você me assombra.


•Ouvindo Agora: Anacrônico - Pitty


(Tamires Alci)

5 comentários:

bia santos disse...

Às vezes, eu me assombro comigo mesma, faço coisas e depois digo: "Putz, como eu pude fazer isso comigo mesma?"

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

- Simplesmente ótimo!
Quem nunca se confronta consigo próprio?
As vezes eu me perco em monólogos sozinho em casa, onde eu sei que nunca vai dar em lugar nenhum.

Francorebel disse...

Fragmentos de nós, em nós, por nós.

Gosto muitíssimo.

Juliana Marques disse...

Sempre discutimos com nós mesmos, incrivel. Ótimo texto, beijos :)

Monie disse...

Me identifiquei muito com seu texto! Tanto com o fato de discutir comigo mesma, quanto com o fato de eu beber refrigerante mordendo o canudo - também tenho essa mania. rs

Beijo, beijo!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •