Subscribe:

terça-feira, maio 01, 2012

Frio

Não posso dizer que sinto frio
Aliás não posso dizer nada
Meu pensamento está vazio
E minha mente, tanto quanto a janela
Estão embaçadas.


O sofá parece acolhedor
Na mesa de centro uma revista de pesquisas
Sobre algum egocêntrico doutor
Que não descobre a cura do câncer
Nem de sua própria dor.


E é assim
A chuva está caindo
E o traço de audiência das emissoras continua subindo
Eu não sei bem o que dizer
Talvez essas frases nem sejam sobre mim
Talvez sejam sobre você
Talvez sejam sobre um ET.


Eu não posso acreditar
Não é real o que você me disse
Ontem quando o telefone tocou
Eu me assustei
Confesso que me espantei
Não esperava que você ligasse
Nem mais que você se importasse.


Então é apenas isso
Está frio lá fora
E eu não vou sair
Vou tomar um café
E tentar me distrair


•Ouvindo Agora: Broken - Seether Ft. Amy Lee

1 comentários:

Francorebel disse...

"Um cuba libre treme na mão fria."

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •