Subscribe:

segunda-feira, maio 14, 2012

IMAGINAÇÃO

Vamos dançar na chuva
Como fizemos na semana...
Calma, acho que não fizemos isso...


Vou pintar seu rosto em um quadro
E você vai ter olhos grandes
Bem diferentes dos seus
A gente vai rir
Principalmente quando os meus cabelos estiverem emaranhados
E tiver tinta verde em nossos rostos
Teremos um beijo intergalático
Assim que você me chamar de ET.


Dentro do seu carro imaginário
Ira tocar Crazy
E nós vamos cantar juntos
Como fizemos milhares de vezes.


Quando chegarmos em casa
O mundo pode desabar
Estaremos na nossa cama
Arrancando nossas roupas
Nos amando
Nos fazendo amar.


E assim seria
Se não fosse a minha imaginação
Que escreve versos num papel
Que pinta um telhado de vidro com o azul do céu.


Mais uma vez te digo
Vai ficar tudo bem.


Em alguma outra vida
Irá ficar tudo bem
Eu não perderei você
E mais ninguém.


Eu vou juntar os pedaços do meu coração
E nunca mais irei sangrar.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: That One That Got Away - Katy Perry

4 comentários:

Lucas Adonai disse...

POXA! Ultra bom! Parabééns =)

Francorebel disse...

Tive que rir do ET.

Tenho ouvido muito Aerosmith, irmã.

Andreia Versollato disse...

te seguindo e acompanhando... adorei... se der segue o venirecomversollato.blogspot.com..... beijos!

#Dâmaris. disse...

Obrigada pela visita!

Tenho apreço por suas palavras tão sinceras.

Estou seguindo.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •