Subscribe:

terça-feira, maio 15, 2012

MORANGOS SANGRENTOS

Morangos que sangram
São os mesmos que voam
Aqueles que estavam no campo das macieiras.


Você me disse que gosta de morangos
Eles parecem me olhar
Se lembra do sorvete?
Acho que tinha um gosto bom
Mas eu não curto tomar sorvete
Queima a língua.


Lembra de quando nós passeávamos de mãos dadas
Pelos campos de maçã?
A gente levava nossos morangos sangrentos para lá
Pra ver o sol se pôr
E depois a cidade atravessar
Algumas vezes nevava e tudo ficava branco
As árvores, o chão, os casacos...Menos as nossas bocas
Parecíamos de algum modo vampiros.


Vampiros sedentos por aquele doce sabor
Aquele doce saber
Ninguém sabia
Mas nós roubávamos algumas maçãs.


Certa vez, meu joelho ficou preso no arame farpado
Seus olhos se enxeram d'água
E você foi embora
Não me ajudou
Estava doendo, mas eu consegui me soltar
E comi o resto dos morangos sozinha...


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: Strawberry Fields Forever - The Beatles



4 comentários:

Lucas Adonai disse...

Muito bom! =)

Monique Premazzi disse...

Não sei se somos bobas demais por acreditar demais em uma pessoa e pensar que ela sempre estará no nosso lado para ajudar ou se somos apenas sentimentais. É ruim se decepcionar e ver que você está sozinha nessa.

Beijos,
Monique <3

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema belo e cheio de originalidades, parabéns.Beijos.

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

Ola estou seguindo seu blog e convido vc para conhecer o meu blog se gostar me segue de volta.
Participe do sorteio que está rolando lá.
Link direto para o meu sorteio:
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-amor-incondicional-de-mae.html
***********************************************************
Faço divulgações de sorteios, caso você queira divulgar me avise é grátis e só ser minha seguidora e pronto eu divulgo para você. Link para você divulgar seu sorteio:
(http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html)
************************************************
***********************************************************

Dica: Quer ter mais comentários no seu blog adere a essa campanha, ela vai ajudar você!!!
Se vc ainda não aderiu essa campanha dá uma olhada nela é a campanha eu odeio verificação de palavras bjus!! Caso você já tenha aderido á campanha Desculpe-me .
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/05/diga-nao-verificacao-de-palavras.html
************************************************************
Lembre-se sempre gentileza gera gentileza, se você comentar meu blog sempre eu sempre vou retribuir, mas deixa seu link direto para o seu blog em baixo do comentário para que eu retribua.
Finalmente acabei de apresentar meu blog a você são tantas coisas e blablabla
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •