Subscribe:

segunda-feira, maio 14, 2012

NÃO SEI QUE NOME DEVO DAR À ISTO

É, está chovendo agora
Tudo bem, eu não me importo
Bem, eu já não me importo com muita coisa, não é mesmo?!


Tem macarrão na panela
E feijão no congelador
Antes de comer
Cheire tudo
Pra ver se não azedou.


Tanta coisa tem ficado azeda
Do café
Ao coração
Chocolate meio amargo
Suco de limão.


Sua toalha tá no banheiro
Tem um prendedor dentro do armário
Na parte do espelho
Pro seu cabelo
Tem roupas suas em cima da cadeira do computador
Se vira por ai mesmo.


Tem um recado pra você dentro do caderno
Aquele da capa vermelha
Os ingressos do cinema
Talvez ainda sejam importantes pra você.


Eu fui embora
A egocêntrica se foi
E vou deixar meu temperamento bem longe de você
Já que não consegue mais me suportar
Um beijo
Obrigada por me amar.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: That One That Got Away - Katy Perry

0 comentários:

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •