Subscribe:

terça-feira, junho 05, 2012

DE CERTO

De certo não tenho as melhores palavras do mundo
Talvez eu nem tenha aquelas que você quer ouvir
É fato que não sou alguém tão bacana assim
Mas talvez eu possa te fazer sorrir.


É simples
Eu não tenho muita coisa
Elas também não me tem
Talvez eu tenha só um bom coração
Que sabe apenas um bom papo...


Eu me deixei passar
E não corro mais
Não quero mais
Não morro mais.


É assim que a gente cresce
De pouco
De muito 
De tombo
Feito bicho solto.


A gente conversa
O assunto some
E a gente desconversa
Na pressa
Sem pressa
Ligeira, faceira
Tudo na mais pura tranquilidade
Na beira do mar
Com os cabelos soltos
E asas prontas pra voar.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora:What's Up - 4 Non Blondies




2 comentários:

Francorebel disse...

Vou dar uma cantada em alguém usando esse seu poema, posso?

É sério!

Vou mandar por e-mail, rs.

Mas não tiro a sua autoria, ok?

Bj, sister!

Carolina Lima disse...

É triste, mas é assim que a gente cresce!! É a vida!
Gostei de seu texto!
http://oicarolina.wordpress.com/

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •