Subscribe:

segunda-feira, junho 04, 2012

DESABAFEI

Quer saber? Quer mesmo saber? 

EU ME CANSEI!

Tá ai então a minha mais pura verdade, a minha sinceridade pra você ou pra mim, ou pra quem quer que seja. Eu cansei. Cansei de ter sonhos roubados, de chorar embaixo do chuveiro, de andar descalça e me machucar. Cansei das escadas rolantes e de todos os seus alto-falantes, inventando desculpas, me dizendo o que não era preciso dizer. Eu cansei de sentir falta de alguém, de ninguém, de você e de mim, quem sabe até de nós. Eu tô fodida, é eu sei, mas quanto à isso, ninguém tem nada a ver, porque, afinal, eu sempre digo "está tudo bem". E se não está agora, vai ficar...Porque eu cansei, mas não desisti. Desistir é uma opção que convém aos fracos e eu sou forte o suficiente pra ser mulher, pra botar um filho no mundo, porque e por quem eu desistiria? Te digo: NINGUÉM.

Ninguém merece que você desista, nem você mesmo. Você não tem essa opção, se você desistir ou você se mata ou fica num quarto chorando o resto da vida. E isso eu não vou fazer. Doa o quanto doer, doa a quem doer. Afinal, mesmo com tanta dor, eu ainda sou eu, você ainda é você e as coisas vão continuar sendo as mesmas: os mesmos lugares, as mesmas ruas, as mesmas pessoas, os mesmos amigos, a novela ainda tá passando na tv, a música ainda toca no rádio, é tudo o mesmo. E então porquê desistir?

Por que não olhar pra frente e imaginar um futuro maravilhoso, por que não levantar, dar um passo de cada vez e ir fazendo as coisas acontecerem? Porquê ao invés de chorar você não experimenta colocar um sorriso no rosto de alguém, seja lá quem for.

Pra quê perder as esperanças se tudo na vida é mutável, se nada dura pra sempre...Nem o bem, nem o mal.

3 comentários:

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

Muito bom garota!
É isso aí. A vida ensina isso pra nós, não é mesmo? Abraços, força pra seguir na caminhada... E não desista. Desistir nunca, retroceder, jamais!

Francorebel disse...

Cansei de ilusões...

Arnoldo Pimentel disse...

É sempre bom desabafar.Um belo texto, parabéns.Beijos.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •