Subscribe:

quinta-feira, junho 07, 2012

SOU DESSAS

Sou dessas que você vê por aí
Andando debaixo da chuva
Pulando as poças d'água
Com mãos vazias
E um coração pequeno.


Sou dessas que detesta um dia nublado
Eu detesto o meio termo
O mais ou menos
Pra mim é sim ou não
Ou vai ou fica aqui comigo.


Não, esse não é um poema com rimas
Nem tem a intenção de ser
Meu cérebro tá com preguiça demais
Pra tentar agradar você.


Então apenas diga o seu nome
E me diga qual vai ser
Se vai ficar aqui
Ou se vai deixar morrer.


Engraçado o seu pensar
Engraçado o meu pensar
Aliás tudo em mim é meio bobo
Meio azarado
Mas tem uma simplicidade incrível
Porque eu posso fingir que estou bem
Mas quando você me ver sorrindo
É de verdade.


Eu não gosto de dizer certas coisas
Então não espere que eu seja má
Mas não espere que eu pare no meio do meu caminho
Só pra te ajudar.


Eu sou um tipo esquisito de ser
De tentar ser, na verdade
Eu sou quase altruísta
Mas fique atento
E lembre-se 
Não confundir altruísta com idiota
Tá quase terminando a cachaça e eu não tenho mais uma nota.


Vou ficar por aqui
E se quiser, fique você também
Por aqui
Por ai
A gente se encontra.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: À Flor da Pele - Zeca Baleiro

8 comentários:

Carolina Lima disse...

Gostei de seu texto! bem expressivo. *O*
http://oicarolina.wordpress.com/

Rodrigo Ferreira disse...

Adorei seu texto, mas existe poemas sem rimas.
adoro.Gostei mesmo. bjs

rodrigobandasoficial.blogspot.com

Francorebel disse...

Muito bom mesmo.

Lara Ohanna disse...

Arrasou !
lindo, lindo, limdo

Beatriz Karen Lopes disse...

Lindo demais este poema! Me identifiquei muito com esses versos "Eu detesto o meio termo/O mais ou menos/Pra mim é sim ou não". Extremismo é o meu segundo nome, fazer o que.

Beijos, bom fim de semana!

Marijleite disse...

Vim retribuir sua visita.
Ótimo blog;gostei do poema."Não confundir altruísta com idiota
Tá quase terminando a cachaça e eu não tenho mais uma nota."
Curti no face.

www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br

Monique Premazzi disse...

Eu me vi muito nesse seu poema, pois carrego algumas caracteristicas que você mencionou. Achei lindo o que li, da simplicidade das palavras e dos sentimentos expressados. Parabéns pelo blog, viu? *-*

Beijos,
Monique <3

D. Mama disse...

Lindo, cara.
A gente se vê um dia.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •