Subscribe:

quarta-feira, julho 04, 2012

ABSTRATO

Eu peguei um trem
Não, não, mentira minha
O trem me pegou
Eu fui parar em uma estação qualquer
Tinha alguém vendendo maçã do amor
Eu não gosto de maçã do amor
Mas até que gosto da ideia
Que tudo pode ser mais bonito
Se for um pouco mais doce.


Tinha alguém vendendo algodão doce também
Sabe daqueles que vem com uma bola pra você encher depois?
-É, desses mesmo.


Eu comprei o algodão doce
E mordi um pedaço de nuvem
É engraçado como as nuvens se desmancham no céu da boca
É uma sensação boa
Quase de flutuar.


Eu estive em casa por meses
Eu não queria sair
Que gentil, você trouxe sonhos pra mim...


Eu gosto de sonhos, na verdade, gosto muito
É legal quando eles me tomam pela mão 
E me fazem voar por ai.


Hoje o dia está tão bonito
O que você acha de um piquenique
É, debaixo daquela árvore dourada que te mostrei.


Um belo dia, um dia como hoje
Me levaram pra passear
E tinha umas estrelas caídas pelo caminho
No fim da rua de lajotinhas coloridas
Havia um poço
Disseram-me: "Jogue uma moeda e faça um pedido"
Eu nunca soube o que pedir
Então pedi apenas a minha moeda de volta.


(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: A Dois Passos Do Paraíso - Blitz

2 comentários:

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

Sempre é bom ter um dia desses né? Com essas palavras você é capaz de adoçar a níveis quase diabéticos o mais amargo dos corações 'rs

Beeeijos, e continue esse teu trabalho fantástico de juntar as palavras...
Vá por mim, você anda se saindo extremamente bem ;)

Francorebel disse...

Pensei em muitas canções e imagens ao ler isso.
Vou te mandar um presentinho.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •