Subscribe:

quinta-feira, julho 12, 2012

EU NÃO TE AMO MAIS

Eu não te amo mais.

É isso, uma frase pequena e bem fácil de entender "Eu não te amo mais". Confesso que já amei muito um dia, e achei que esse dia de eu "não te amar mais" não chegaria. Fiz planos, tive meus sonhos, compartilhei com você. Porém, agora, tudo ficou pra trás e o tempo e o vento já não importam mais. A gente se afastou, é verdade. A culpa foi nossa...Ou não. Às vezes, essas coisas simplesmente acontecem, não necessitam de um culpado, ou dois. Carrego sim, ainda um sentimento por ti. Mas preciso realmente lhe dizer que não sei o que é, não sei definir e também não sei se gostaria de saber. Talvez eu tenha posto a carroça na frente dos burros, ou talvez eu tenha puxado a carroça sozinha. Foi uma expressão feia, mas é a verdade. Ninguém pode amar por dois ou ser amado pela metade.

(Tamires Alci)


•Ouvindo Agora: I Don't Love You - My Chemical Romance

3 comentários:

Francorebel disse...

Acho que não consigo não mais amar alguém.

Jaqueline Bertoldo disse...

Eu também achei que esse dia nunca chegaria e quando de repente ele chegou. Foi de repente mesmo, acho que uma questão de determinação que não existia antes. E foi bom. Não, foi ótimo. O "eu não te amo mais" trouxe a alegria de volta para minha vida. Tomara que traga para a sua também. Abraços.

http://geracaoopiniao.blogspot.com.br/

Monique Premazzi disse...

Essa frase machuca a quem ouve ou le. Mas como está escrito no texto, ninguém pode amar pelos dois, nunca dá certo. Infelizmente, tudo acaba um dia e nós temos que nos readaptar as novidades. Mas isso não quer dizer que o que se sentia antes era uma mentira, uma farsa. Muito pelo contrário. Tudo tem sua hora de começar a acabar, cabe a nós saber o que fazer quando chegar o fim. Umas pessoas lidam melhor e outras que não. Eu sou daquele grupo que não lida tão bem com fins. Pois é. Bom, adorei o texto.

Beijos,
Monique <3

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •