Subscribe:

sábado, julho 28, 2012

EU?

É estou aqui.

Eu passei pra dar notícias. Não entenda como Satisfação.

Você que duvidou de mim, hoje me viu sorrindo de novo...Como foi?
Não, não quero ser irônica, é só uma curiosidade mesmo. É que eu gosto quando as pessoas se desapontam comigo, principalmente quando se desapontam por ver que eu não estou tão fodida quanto pensavam. É um prazer conhecer o que as pessoas sentem ao meu respeito. É sempre um prazer deixar um gosto amargo na boca de quem cuspiu na minha cara. Um sorriso sem pálido, amarelado, escroto. Um 'engolir seco'.

É, eu mudei de ares. Mudei algumas roupas, mudei algumas músicas, mudei de lugares à serem frequentados. Me sinto melhor, aliás, bem melhor agora. Parece que tudo começa a se acertar. Tudo começando a caminhar nos eixos de novo.

Eu escuto Leoni, e eu caio no sofá, eu estou tão longe...Eu me sinto tão bem. Eu me perco nas minhas brisas, eu me perco de mim e me pego com um sorriso. Com o pensamento em alguém. Alguém sim, não vejo problema nenhum nisso. Eu sou feita de amor, eu fui feita pro amor. Não consigo passar sequer um dia da minha vida sem amar. E assim eu vou amando...Minhas músicas, meus amigos, os lugares por onde passei ou por onde ainda passo. Os lugares onde desejo estar. E é assim. Sem demais explicações.

Eu sou simples. Uma garota normal, uma garota estranha, uma garota que tem seus medos e seus defeitos...Mas que acima de tudo sabe quem está do seu lado e quem está do lado de lá.

Uma garota que sempre vai estar ai pra superar as suas expectativas, pra cuspir na sua cara. Pode me chamar de abusada sim. Mas cada um tem o que merece de mim.


•Ouvindo Agora:Porque não eu? - Leoni e Herbert Vianna

1 comentários:

D. Mama disse...

Puxa... Mudar é bom, cala o que é ruim, não não?

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •