Subscribe:

quinta-feira, janeiro 31, 2013

SIMPLES

Ei, você
Você mesmo
Deite-se aqui comigo
Vamos olhar para o teto e imaginar nossas estrelas
Criar nossa via-láctea.

Apague o abajur
Deixe o tempo fluir através dos ponteiros
Não se apresse.

Tem alguns bombons do lado da cama
Eu sei que você não gosta muito de chocolate
A gente podia fazer café...O que você acha?
Adoro aquele cheiro que fica pela casa inteira
Me sinto em algum daqueles filmes de comédia romântica da sessão da tarde.

Um dia escreverei um livro...

Às vezes eu divago
Mas isso é comum
São pensamentos demais
Requerem um pouco mais de atividade cerebral...Se é que me entende
Eu preciso de um filtro
102
Café forte.

Uma toalha xadrez cobre a mesa
Gosto de coisas assim...Xadrez
Damas...Gamão não, é coisa de velho.

Na tv, em todos os canais
Você
No meu quarto
Você
No meu pensamento...Nós dois e nada mais.

Sentado na beira da cama
Olhando pra mim
Queria que ficássemos assim sempre.

Risadas entre beijos
Carinhos entre abraços
Nos teus braços me encontro, me desfaço.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Só Nós Dois - Detonautas

0 comentários:

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •