Subscribe:

quarta-feira, julho 25, 2012

UM RELATO SOBRE CAIPIRINHA, EU E MAIS MEIA DÚZIA DE PESSOAS

Eu toquei meu violão até meus dedos doerem. Caí no sono, caída no chão da varanda. Tive uma porção de sonhos loucos, acordei com sede. Não uma sede normal...Uma sede de sentimentos. Tomei um banho, invariavelmente quente (detesto banhos frios). Tinham alguns limões em cima da mesa, parece que me esperavam...Dei um fim à eles: Fiz uma caipirinha

Sentei no chão com um caderno e uma caneta, meia dúzia de pensamentos tolos e mais meia hora pra escrever algumas bobagens.

Finalmente voltei do 'luto'. Consegui esvaziar a cabeça...Bom, isso soaria mal se um homem tivesse escrito. Voltando: Consegui esvaziar a cabeça e o coração, tava lutando contra uns sentimentos abafados há bastante tempo. Foda-se, todos eles voltaram para o lugar de onde nunca deviam ter saído...Não me pergunte onde, só sei que se foram.

Eu não sei mais quem é você, isso é bom. Nos perdemos...E, em breve, nos encontraremos de novo. Em outros braços, outros abraços, outros beijos, outros lugares e pessoas. Digamos que eu já esteja começando a me encontrar, mas não, isso não é do seu interesse.

O gelo do copo está derretendo, está quase terminando. Até que tava bom...Até que FOI bom. Foi bom escrever essas coisas, feito um desencargo de consciência ou desconsciência...Vai saber...

Algumas músicas tocam de fundo, estou com saudades. Saudades de um outro alguém.

O sol se foi, a caipirinha acabou...Vamos continuar isso depois...Não, não, vamos deixar isso pra lá.

(Tamires Alci)

3 comentários:

Francorebel disse...

E um remédio que deixe bêbado 24 horas por dia...

D. Mama disse...

Puxa, eu andei esvaziando a cabeça hoje mesmo, só que sem caipirinha. Menor não pode beber, segundo mamãe, rs. Enfim, não sabe o quanto faz bem colocar o que sente no papel.

Quando o festival Piracema começar eu vou postar fotos no blog, hehe. Se tiver video posto também.

Francorebel disse...

Se eu te contar a história de minhas lutas...

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •