Subscribe:

segunda-feira, agosto 20, 2012

AMOR, AMOR

E que seja assim enquanto tiver de ser
Que sejam doces os olhares 
E que os beijos tenham gosto de vinho
Que os sorrisos e abraços
Estejam sempre inundados de carinho.

Não digo 'para sempre'
Nem digo que será eterno o meu amor
Não faço mais promessas
Digo apenas verdades
Provo as minhas verdades
E torno-as realidade
É assim que tem que ser.

O café, um dia, será pra dois pela manhã
A casa pode até ser pequena
Mas vai haver uma coisa chamada amor
Em todos os pequenos detalhes
Em todos os meio-sorrisos
Em todas as noites
E em todos os "Boa Noite".

E será assim a cada fim de tarde
Das minhas palavras há de se lembrar
E das tuas eu me lembrarei também
Vamos sussurrá-las
Como segredos
Aqueles bem guardados, que não se conta a ninguém.

E em um dia
Deixaremos de ser dois
Seremos um
E seremos três.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora:Por que não eu - Leoni & Herbert Vianna

4 comentários:

Reynaldo Araújo disse...

NOSSA!!!!!!!!!!!


ME APAIXONEEEEEEEI POR ESTE TEXTO, COMOFAZ? rsrs

(Obs: Tive que escrever com CAPS)

Seu blog está cada vez mais perfeito.
Muito tempo que eu não passava por aqui.
Parabéns!!!

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo poema de amor, que deve ser vivido e sentido sempre.Parabéns.

Arash Gitzcam disse...

casamento é pra procriar mesmo...

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

"E em um dia
Deixaremos de ser dois
Seremos um
E seremos três."

- E se ainda estiver,
Se ainda por acaso sorrir.
Sempre que quiser.
Estarei bem aqui...
E por mais que o tempo passe,
Os ponteiros girem,
O sol se esconda e a lua apareça.
Eu estarei aqui, meu amor.
Porque somos dois longe do outro,
Somos um só coração,
Na mesma sintonia quando juntos
- Ou até mesmo distantes...
E um dia, ainda haveremos de ser três.
- Ou quatro.
Só o que sei,
E que posso afirmar a você...
É que bom é sonhar,
Viver.
Mas que nada faria sentido,
Se tudo isso,
Não fosse com você

- Teu texto está maravilhoso meu amor, obrigado... De verdade mesmo!

Te Amo bebê

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •