Subscribe:

quinta-feira, agosto 02, 2012

DOMINGOS

O domingo é um ótimo dia. Um ótimo dia tedioso.

Um dia pra ficar na cama, de preguiça, de pernas entrelaçadas. Um dia especialmente bom para aquela sacanagem embaixo do edredom, logo pela manhã.  

É, é verdade sim, e eu sei que você acabou de concordar comigo.

Temos de concordar que o domingo é um dia digno de não se fazer nada. Nem pra escrever eu sou boa aos domingos. Domingo é um bebê no colo da mãe, é a sesta da semana, é o ficar largada no sol pra pegar aquela marquinha e acabar adormecendo, são os pés na beira da piscina. Domingo é um dia gostoso.

Foram nesses domingos que me perdi e que acabei me encontrando em um outro alguém...É verdade.

Domingo é aquela hora do dia que você senta numa cadeira da varanda e espera o entardecer, coisa bonita, bonita mesmo de se ver.

Dependendo do domingo ele pede uma cerveja ou um vinho...Um bom vinho. Mas não esqueça de que o bom vinho tem que vir acompanhado de uma boa companhia, uma boa música e um quarto semi-escuro...Se não for assim, tome um café...Um café quente como o inferno e doce como um beijo...Talvez isso te aquiete um pouco...Ou não.

O melhor do domingo são as companhias...Mesmo que seja a sua. Aquele sorriso fora de hora. Aquela lembrança de um momento qualquer, seguida de um suspiro...Ahhh.

Talvez o início de todos os domingos sejam as noites: Beijos perdidos no escuro, risadas, conversas...eis os domingos. Na televisão, os melhores programas de auditório. Na sala, duas pessoas que não prestam atenção alguma neles. A tv fica ligada mesmo, só pelo costume, só pra fazer barulho, que é facilmente substituída por aqueles flashbacks ou sei lá o quê...depende do teu gosto musical.

As madrugadas de domingo são as mais inquietas possíveis: Ninguém quer dormir, mas todo mundo TEM que dormir, porque precisa acordar cedo pra ir trabalhar na segunda. A inquietação não deixa, você quer que o domingo volte e que ainda esteja lá, nos braços dela, entre as pernas dela...E não apenas delirando de amores por ela.

Ahhh como é bom ser domingo.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Easy - Faith No More

1 comentários:

Francorebel disse...

Domingo é dia de branco.

Dia de luta.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •