Subscribe:

quarta-feira, agosto 15, 2012

ESPECULAÇÕES

Entre os livros e os destinos cruzados
No meio de linhas mal escritas
Entre vírgulas e parágrafos
Eu me escondo.

Arrumo minhas coisas
Armário, sapatos, roupas
Pra fazer uma tentativa vã de organizar a minha alma
Mesmo que por fora.

Eu sei que não funciona
Aliás, nunca funciona
Já tentei mais de umas 500 vezes
Usar dessa mesma técnica
Eu acabo por me sentir um pouco pior que antes.

Minha mente é barulhenta
Parece algum show de punk rock
Com pessoas gritando
Guitarras distorcidas.

Às vezes, os gritos são tão altos que eu mal consigo me concentrar
Então perdoe se eu for deseducada às vezes
Isso tudo me proporciona algum tipo de dor de cabeça
Que não se vai com os analgésicos
Se é que você me entende.

Eu nunca falo mais do que devia
Mas observo
Observo demais
Sei do que não gostaria de saber
Corro do que não gostaria de correr...

Mas isso são só especulações
Da vida de alguém que nem te interessa aprender.

O café já esfriou
O pão murchou
E o fim da tarde chegou.

Eu vou desenhar um sol na minha janela...

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Wonderwall - Oasis

6 comentários:

Arash Gitzcam disse...

punk rock é osso... dê uma chance ao pink floyd..

Francorebel disse...

É nóis no paint!

Uhu!

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

Muito bem escrito, e de fato, uma boa reflexão.
- Bagunças mentais. Todos temos...
Cabe somente a nós organizar as coisas, esvaziar os armários e limpar a alma dos sentimentos ruins e negativos.
Até porque... Pro novo vir, o velho tem que sair.

Mais uma vez, parabéns!
Beijos amor,
Te Amo ;)

Guedes, disse...

"O café já esfriou
O pão murchou
E o fim da tarde chegou.

Eu vou desenhar um sol na minha janela..."

que lindo moça!

Léo disse...

As vezes nossa mente fica tão confusa que o dia inteiro passa sem q conseguamos realizar algo e por isso torcemos para q o dia seguinte seja melhor.
Abç

http://rasgueverbo.blogspot.com.br/2012/08/mascara-fria.html

Mayra Borges disse...

Quantas vezes me peguei tentando arrumar a bagunça do lado de fora pra ver se acalmava a bagunça do lado de dentro, mas é como você disse é uma tentativa que não funciona... Gostei do final "eu vou desenhar um sol na minha janela". Gostei muito do texto.

www.eraoutravezamor.blogspot.com

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •