Subscribe:

segunda-feira, setembro 03, 2012

A PRIMAVERA

Ahhh céus azuis
Que cobrem de luz
Todas as minhas manhãs.

Ahhh esses ventos
Que passam, disfarçam
E balançam os meus cabelos.

É a primavera que está chegando
É uma outra estação que dentro de mim, já começou.

Uma outra estação que floriu os jardins
Que tocou outra música
Que me fez dançar.

Vou escrevendo devagar
Aproveitando para me deliciar com cada palavra
Cada vírgula, cada acento
Vamos sentar no quintal
Pegar um violão
E começar do começo
Do zero de novo
E tocar uma nova canção.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Shinny Happy People - R.E.M

0 comentários:

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •