Subscribe:

segunda-feira, setembro 03, 2012

ALIENS NO JANTAR

Um café por favor
Quem sabe seria melhor um conhaque
Mas as olheiras estão maiores que as orelhas
Do livro que eu deixei de ler.

Faz quase uma semana que não me vejo
Faz quase um mês que nem faço questão
E pra aproveitar o ensejo
Aviso à vocês: Está chegando o verão.

Fui ao banheiro
Tem morcegos naquele forro
Forro pvc
Morcegos falando de você
Não só morcegos
Até a novela da janela ao lado
Mas que pecado.

Vamos manchar a toalha de mesa com vinho
Estamos todos bêbados e sem carinho
Quem sabe, você não deva se meter.

Comeremos salada no jantar
Tem aliens na porta
Convide-os para entrar
Trouxeram presentes
Uma garrafa daquele vinho de Jesus
E uma lâmpada que não acende ideias
Talvez nós é que não tenhamos eletricidade suficiente
Quanto menos aqueles sofisticados menus.

Eu vou fazer um blues
O blues da sacanagem
E vou falar todas as merdas possíveis
Que eu tenho coragem.

Mas não me entenda mal
Jantar com os aliens foi só uma expressão
Na verdade, aquele dia foi estranho
Foi mais uma DE-pressão.
Desculpe a insistência em torno de toda essa adoração.

A salada era de carne humana
E quase que isso vira uma trama
Pro Tarantino filmar.

E com toda a tristeza o que se faz?
Se põe sobre a mesa
E teremos uma doce sobremesa
Para sua nobreza afagar.

Mas, cadê mesmo o café que eu pedi?

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Nosferatu - Leoni

4 comentários:

Francorebel disse...

Loving the Alien...

Aline disse...

Que diferente! Que belo jogo de palavras!

mariana prudêncio andreto disse...

Amei demais,muito bom mesmo.O que mais me chamou a atenção foi o nome,adoro aliens HASAHUSHAU ~ mas achei muito interessante a ideia ,e o jogo de palavras está perfeito!!

Gi Flaviany disse...

Preciso mesmo dizer que eu amei o jantar de aliens HUSIHAIUSH amei o jogo de palavras e a forma como escreve, seguindo o blog obvio hihi beijos

curta a nossa fan page :]

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •