Subscribe:

segunda-feira, setembro 10, 2012

EU COLECIONO

Eu coleciono coisas
E me escondo nas casas
Que eu construí
Com as cartas de amor que você me escreveu.

Um beijo
Um queijo
E uma vontade de dizer
Que te quero mais
Cada dia mais
Cada vez mais.

Eu coleciono tampas
Tampas de garrafa de cerveja
Mas veja só
É um pouco estranho
É quase inútil.

Eu coleciono perfumes
Aqueles que passam
E deixam uma marca na minha memória
Que seja por um momento sequer
Ou por toda história
E eu os prendo na minha caixa.

Eu coleciono todo tipo de objeto que faça sentido ou não
Eu coleciono lembranças.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Criado Mudo - Leoni

5 comentários:

Maísa Guimarães disse...

massa, esses teus poemas
te quero no blog,
porque vc me seguiu e eu te segui
adorei aqui
porque tem um jeito de 'caqui'

KKKKKK , que ruim , enfim . to te seguindo tbm linda e adorei sua playlist ;*

Francorebel disse...

lembranças e sabonetinhos de motel.

Não consigo colecionar 'direitinho'.

Arnoldo Pimentel disse...

Coleciona coisas que formam sua história.Parabéns.

Aline disse...

Nada melhor que colecionar lembranças que escrevem nossa história...

Logan disse...

Objetos moldam nossa personalidade, e nos fazem relembrar de fases importantes da vida. Mas nada melhor do que a lembrança interior dos bons momentos, essas não se quebram nem se rasgam, não viram pó, nem pegam ferrugem...
A memória ainda é o melhor lugar para guarda-las.
Abraço!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •