Subscribe:

terça-feira, dezembro 25, 2012

2013

2013 devo pedir-te antecipadamente minhas desculpas
Ando com receio do que possas fazer de mim
Nós dois sabemos que você não vai ser tão "assim"
Tenho tentado te evitar
Mas eu sei que a cada dia dos próximos 12 meses você vai me encontrar
Vai me encontrar, vai me encarar, vai se escancarar pra mim
A cada passo, cada esquina e cada ônibus que eu pegar.

Mas 2013, pegue leve
Tudo bem que eu não tenho sido a melhor pessoa do mundo
Mas eu tenho tentado andar na linha, veja por esse lado.

Vou te receber com copos de vinho, brinde e tudo mais
Portanto seja educado
Não fique abalado com a minha indiscrição.

Vou avisar antecipadamente
Não estarei sozinha
Então, venha com a sua melhor roupa
Ajeite os cabelos e use seu tênis novo.

De mais à mais é isso
Quando me encontrar, sorria
A cada novo dia
A cada nova estação
A cada manhã, um novo "bom dia".

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Telegrama - Zeca Baleiro







3 comentários:

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

Meu amor,
Todo dia... Todo ano, é sempre uma chance de ser feliz.

E tenho a certeza de que seremos meu anjo.
Nem que eu tenha que verter meu suor em sangue, e minhas lágrimas em diamantes.
Eu te farei a mulher mais feliz desse mundo!

Beijos do teu namorado,
E parabéns pelo excelente texto ;)

Franco disse...

Tá foda, 2013...

Selmitcha disse...

Lindo o texto!!! Amei seu blog!

http://jovensgordinhas.blogspot.com/

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •