Subscribe:

quarta-feira, janeiro 23, 2013

24

24
24 está tão perto
24 é um deserto de distância entre nós
24 é uma lembrança doce
De que nunca estaremos sós
Mesmo que à sós
Mesmo que só(zinhos)
E carentes de carinho
De qualquer coisa.

24 é um dia que não se vê
É um dia (com) sem você
É um dia que eu gostaria de dizer
"Eu sei que vou te amar..."

24 é um par de livros na estante
Um papagaio no fundo azul
Um amor gigantesco
Ou apenas um dia comum.

24 sou eu e você
Dezembro (12)
12 de março
12 dias sem sentir o teu abraço
24 horas
24 minutos
24 segundos
Dia 24 e eu sem você.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Eu Sei Que Vou Te Amar - Ivete Sangalo

1 comentários:

Beatriz Karen Lopes disse...

Incrível como um número pode guardar tantas lembranças. Esse poema é lindo, me deixou até arrepiada!

Beijos ;*

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •