Subscribe:

domingo, janeiro 13, 2013

AHHHH ESSE MEU CORAÇÃO...

Ahhh esse meu coração, vê? 
Mal te viu partir
Num se aguenta de vontade pra te ver voltar
Bater do ladinho do teu.


Ahhh esse meu coração, vê?
Parece até família do sertão
Quanto mais pobre, mais sofre
Parece "inté" que gosta.


Ahhh esse meu coração, vê?
Com seus vinte e poucos anos
Num aguenta mais essa "cambada" de emoção forte não
Tá querendo um xodó, um aconchego
Tá querendo seu "denguinho"
Bate agora de involuntário que é
Se pudesse escolher, ia teimar pra não bater sozinho.


Então vê se volta logo, viu seu moço?
Que esse coração num "guenta" mais ficar sem você
Sem esse teu beijo, teu abraço que é tudo
Tudo que eu preciso pra viver.

(Tamires Alci)

Ps. Dedicado especialmente pro meu preto, Marcos Vinícius que foi ontem (12/01/13) pro Ceará à mando da Marinha do Brasil. Lembre-se sempre bebê, que embora eu não possa estar aí contigo, você vai estar sempre nos meus pensamentos e no meu coração. Espero que esse ano passe voando, pra você estar logo nos meus braços de novo. Te amo. Te amo muito mesmo. Um beijo enorme da tua morena.

•Ouvindo agora: No Me Platiques Más - Luís Miguel

3 comentários:

B. disse...

Que poema mais lindo! Adorei *-*

Jú(lia) Delphino disse...

Que fofo, muuito fofo.
Abraços, Jú
http://jusweetclouds.blogspot.com.br/

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

Saiba morena, que teu preto também te ama muito. E que você é a vida dele.
Ta difícil, muito difícil mesmo sem você, mas saiba que é você que me da forças, mesmo de longe, pra seguir em frente.

Beijos, futura esposa 'rs

Te amo por demais, muito muito mesmo!
<3

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •