Subscribe:

terça-feira, janeiro 15, 2013

ONTEM?

E ontem?
Ontem eu olhei para as paredes
Eu achei elas tão estranhas
Pareciam querer me engolir
Me iludir
Eu desenhei seu sorriso em cada uma delas
Alguns ficaram tortos e diferentes do original
Mas eu sorri.

Ontem?
Ontem eu li um livro
Fiz uns rabiscos
E descobri que as letras que circulei
Formavam seu nome
Seu nome que tá na agenda, largada perto do telefone.

Ontem?
Ontem eu fiz um café
Café de coador
Fiquei observando a fumaça
Tomei um gole e lembrei de ti, amor.

Ontem?
Ontem eu escutei aquela música
Aquela que tocava no rádio há uns 45 anos atrás
Que você me mostrou e agora gosto demais.

Ontem?
Ontem eu senti vontade de gritar, chorar, espernear
Mas eu senti só vontade
Porque quando uma lágrima iria rolar meus olhos
O teu amor me abraçou.

Pra quem ama, a distância não importa
Enquanto estivermos debaixo do mesmo céu
Nunca estaremos tão longe assim.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora:Velha Infância - Tribalistas

3 comentários:

Franco disse...

Hoje!

Gosto de te ler.

Théo Borges disse...

Achei lindo!
Identifiquei-me até a penultima estrofe, rs

xD

Odiário da Lagarta disse...

Ah que massa seu blog guria! :D

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •