Subscribe:

sábado, fevereiro 09, 2013

EI, MÃE

Ei mãe
Você que sempre sabe de tudo
E sempre cuidou dos meus machucados
Arruma um band-aid pro meu coração.

Ei mãe 
Não quero ser chata
Sei que já estou grande demais
Mas arruma um xarope que cure essa saudade
Que me mate a vontade de a todo tempo estar junto.

Sabe mãe
Tu tens visto meus esforços
Tu tens visto que às vezes eu pareço estar bem
Mas mãe, tu me conheces
Tu me conheces mais que eu
Mais que ninguém
Tu sabe mãe...

Tu sabe que quando chega à noite
Eu choro sozinha antes de dormir
Tu sabe que eu tenho medo
Tu sabe que no fundo, eu nunca deixei de ser a garotinha que corria pros teus braços quando ralava o joelho
É mãe...Não existe Merthiolate pro coração.

Mas não tem problema
Não tem problema não
Eu pego uma caneta, um papel, faço umas rimas
Da cor do céu
Depois eu pego o violão
E toco as únicas notas que sei tocar
Vê se a canção ficou boa...

Eu tenho me escondido atrás das lentes dos óculos
Mas elas não disfarçam nada
São tão transparentes quanto eu.

Ei mãe
Me traz de volta
Traz meu outro eu.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii


7 comentários:

Franco disse...

Ela vai te mandar lavar uma pia de louça, rs.

Ela pode tentar encontrar, mas cura pra certas feridas não tem.

Artes e escritas disse...

Lindo o seu blog, visito e encontro o amor eterno de mães e filhos, tem coisa mais linda que amor mãe-filhos? Um abraço, Yayá.

Carol Bortolo disse...

que lindos textos vc tem ein.. parabéns.. já um dos meus blogs q quero como favorito ein kkk.. bjos, bom fim d semana.

http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br

Lari Moreira disse...

que lindooo *-* simplesmente perfeito..
Bom dia flor do dia *--* que blog mais lindo! estou seguindo.. será que poderia retribuir? ficaria muito honorada!
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
Tenha uma ótima semana e fique com Deus!

Francielle Couto Santos disse...

Não costumo ouvir a banda, mas vou procurar a canção agora mesmo. xD

Um abraço!
http://universoliterario.blogspot.com/

Priscila Viricio disse...

Adorei a sua forma de escrever e pôr os sentimentos em forma de palavras aqui.Parabéns pelo dom...e gostei muito do texto Tami.
Beijos,
paisdas-maravilhas

Thaís. disse...

Tão doce... Simplesmente muito bonito. Mostre isso a sua mãe, qualquer dia, se ainda não o fez, viu? Haha.
Vou segui-la também. Aliás, perdão a demora em passar por aqui. E devo dizer que: adorei seu blog. Eu voltarei mais vezes.
Engenheiros é ótimo!

Um beijo, @pequenatiss.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •