Subscribe:

quarta-feira, fevereiro 06, 2013

EU TENHO AQUI...

E num é que é mesmo assim?

Eu tenho algumas fotos aqui
Fotos sem álbum
Sem bordas, sem margem
Sem margem de volta
Nas margens do mar
À beira de um ataque de nervos.

Eu tenho aqui
Algumas revistas velhas
Falaram tanto de tudo
E não falaram de mim.

Aqui eu tenho
Um toca-discos 
Uns vinis velhos que ainda funcionam
Vamos escutar?
-Escutar?
-É, escutar e dançar ao som de Elvis Costello...Que tal?

Eu tenho aqui um muro 
Um muro sem Berlim
Um muro de lamentações
Sem estar no seu devido lugar.

Eu tenho aqui, uma cama
Uma cama de casal
Sem lençol
Sem casal.

Aqui eu tenho
Uns trocados
Uns 10 reais
Pega, compra uma passagem e vem pra cá.

Eu tenho aqui
Uma garrafa de vinho do porto
Só não tenho as taças
Você se importa de beber no gargalo?
Acho que não...

Eu tenho aqui
Um lugar vago no sofá
E é tudo que eu tenho pra oferecer.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora:She - Elvis Costello


1 comentários:

AquilesMarchel disse...

me lembrou a música fotos na estante : "Pelas costas amarelas dessas fotos insinceras
Descobri lindas mentiras tão terríveis quanto belas"

gostei do final

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •