Subscribe:

terça-feira, fevereiro 05, 2013

SABE O QUE EU PENSO?

Sabe o que eu penso?
-Que existe muita lente de contato por aí...
Lente de contato
Sem contato
Só lente
Só mente
Somente.

Muita máscara que não cai depois do carnaval
Que virou Carnatal
Carnaverão
E até carnapáscoa.

É muita gente que fala por não saber o que dizer
E gente que escuta sem entender.

Sabe o que eu penso?
-Que existe muita lente por aí...
Lente de câmera que fotografa bunda
E perde o foco.

Mas é assim mesmo
Umas três latas de cerveja
Samba
Multidão
Que mais um ser humano poderia querer?

Sabe o que eu penso?
-Que exite muita lente por aí...
Lente de óculos embaçada
Que ninguém limpa e ninguém quer limpar.

A merda já foi jogada no ventilador
Todo mundo para pra olhar
"Vamos, vamos que a sujeira começou a feder"

-Alô, é da pizzaria Brasil?
-É sim
-Eu gostaria de fazer um pedido...
-Sim senhor, pode dizer.
-Uma tamanho família de sabor "vergonha na cara" com bordas de "respeito" e um refrigerante "Bom cidadão". Por favor.
-Okay, senhor. Onde entregamos?
-Não precisa entregar não. É presente pra vocês
[...]
-Obrigada senhor, já estamos solicitando o seu pedido.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Flor Da Pele - Zeca Baleiro

2 comentários:

B. disse...

Humor e crítica, ótima combinação. Gostei do resultado. Parabéns.

Cary disse...

Que legal , gostei bastante! beijos querida!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •