Subscribe:

sexta-feira, março 01, 2013

ME ESPERA, AMOR!

Eu comprei uma passagem só de ida
É verdade
Eu vou me mudar
Vou pra perto do mar
Do sol, calor
Vou pra perto do meu amor.

Eu vou deixar esse meu Rio de Janeiro
Mas seus janeiros ficaram eternamente comigo
Logo, logo eu tô voltando, mãe!
Vê se deixa minha cama arrumada.

Eu não vou demorar muito
Apenas o necessário
E quem sabe o necessário
Dure mais que o fuso horário
Mas isso, a gente ainda vai combinar.

Sabe o que é verdade?
Os comentários dizem que devo voltar mais morena
E falando 'puxadinho'
Enquanto isso não acontece
Encham meu copo de vinho.

Sei que quero voltar mais feliz
E vou voltar
Quem sabe até
Com um monte e história pra contar.

O que penso agora
É em que músicas na mala vou levar
E nesse medo tremendo de voar.

Mas eu?
Vou indo daqui a uns dias
Fazer companhia pra quem precisa de mim
Melhor assim.

E os meus?
Me esperem voltar
Sabem que dado meu regresso
A gente se encontra no bar.

(Tamires Alci)

•Ouvindo Agora: Temporada Das Flores - Leoni


2 comentários:

Marcos "Tinguah" Vinícius disse...

Bem assim meu amor! Muito assim mesmo.
Fortaleza pode ser uma cidade linda... Vem aproveitá-la comigo.
Doido pra te receber no aeroporto meu anjo, mas enquanto isso não acontece, a gente arruma milhões de versões do mesmo acontecimento pra matar as saudades e a vontade de ter você do meu lado.

- Quanto ao texto agora:
Texto muito bem elaborado, com as rimas bem feitas e postas em seus devidos lugares. Sabe neném, naquele padrão que só você tem.
Parabéns por mais um lindo texto, minha escritora.

Beijos do teu preto que muito te ama, e que muito quer passar a vida inteira do seu lado.

Franco disse...

É bom viajar com o amor.
Taças de vinho sempre cheias.

Beijo!

F.

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •