Subscribe:

quarta-feira, junho 12, 2013

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Uma data tão simples, mas tão especial ao mesmo tempo, não é mesmo? Para os "anti-românticos" apenas um dia, como outro qualquer. Para os "exagerados" e talvez até os "últimos românticos" uma das datas magnas do ano. Aquele dia de presentear com flores, bombons, ursinhos de pelúcia e tudo mais. Aquele dia de ir ao cinema, assistir um filme comédia-romântica digno de sessão da tarde ou apenas ficar entre os lençóis, trocando carícias. Aparentemente, pra algumas pessoas, ser "namorado" é só isso...Estar junto nas horas boas, nos presentes, nas datas especiais, mas não, NÃO É!

Eu quero desejar um feliz dia dos namorados à todos aqueles casais que discutem, mas logo se entendem. Aqueles casais que riem e que também choram juntos. Aqueles casais que enfrentam as dificuldades de cara limpa, sem se deixar abater. Aqueles casais que tem seus defeitos, mas que acima de tudo, nunca deixarão de ser perfeitos ao seu modo. Aqueles que encaram a distância, a saudade, a falta de tempo, e até mesmo algumas mudanças sem deixarem de "ter nascido um pro outro". Um feliz dia dos namorados para os casais que ainda se divertem juntos, mesmo depois de 1, 10, 30 anos.

Um feliz dia dos namorados para aqueles que ainda fazem cafuné, escrevem cartas e deixam seu perfume nelas. Um feliz dia dos namorados para aqueles que ainda lembram o dia do primeiro beijo, do primeiro encontro e sorriem toda vez que contam sua história. Para aqueles que cuidam, que protegem, que se preocupam e que realmente se importam. Um feliz dia dos namorados para aqueles que curtem sua música juntos, que comem, bebem e dormem juntos e que fazem tudo o possível juntos também. Para aqueles que não enjoam da cara um do outro, mesmo depois de tanto tempo e tanta coisa vivida.

Um feliz dia dos namorados para os namorados, noivos, casados, casinhos e para todos aqueles em que existe o amor. Que nunca se deixe essa chama apagar. Que mesmo em suas bodas de diamante, continuem se amando como se amavam no dia do primeiro beijo, no primeiro ano de namoro ou até mais. Que esse amor, continue vivo dentro de seus corações, mesmo quando vierem as dificuldades e tropeços da vida. E que esse mesmo amor, seja exemplo para os seus filhos, netos, bisnetos e todos se lembrem da sua história e todos contem-a repetida e outras inúmeras vezes, que ela chegue aos 4 cantos do mundo e que faça outras pessoas quererem ser como vocês.

Feliz dia dos namorados para os casais de carne, osso e fibra. E que se deixe de acreditar nesse maldito "amor" perfeito que só se vê em capa de revista.

De mais à mais, que nunca nos esqueçamos que amar, não é só dizer "eu te amo".
 

2 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Um belo texto. Parabéns

Wellington disse...

Adorei seu blog..
Muito interessante mesmo, estou a te seguir e te convido a conhecer o meu:http://belezaeatragedia.blogspot.com/
Caso goste, siga de volta??
...voltarei aqui mais vezes..bjos!!

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •