Subscribe:

segunda-feira, agosto 26, 2013

MIMO

E ele chegou mais perto

Se aconchegou no meu peito
Como se fosse o melhor travesseiro
Sentiu meu perfume
Respirou meu ar
Respirou a mim
Seu amor, seu lar.

Me deu um beijo
E boa noite
Se reaconchegou no meu peito
Feito um menino
Uma criança que precisa de proteção.

Valente que só
Alguém que aguenta tantas cobranças
Imagina eu, compará-lo a uma criança?

Mas enfim é
E porque é
Não aceita ser
E faz cara de durão
Valente que só
Mas só encontra conforto ali
Deitado no meu peito
Ouvindo meu coração.

Eu cantei pra você dormir
Aquela
A que você chorava ao ouvir
"Deixa eu mimar você
Adorar você
Agora só agora
Porque um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir..."

E antes que eu terminasse de cantar
Você dormia
Dormia um sono tão tranquilo
Tão ingênuo
Que eu não aceitaria que meu corpo fizesse qualquer movimento que pudesse te acordar.

Antes de amanhecer
Você teve de ir
Pra mais uma semana difícil
Eu sei
Mas antes que se possa ver
Você vai voltar
E eu?
Ficarei aqui, como todas as noites
A te esperar.

(Tamires Alci)

-Ouvindo Agora: Só Agora - Pitty

0 comentários:

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •