Subscribe:

quinta-feira, agosto 22, 2013

SELO AMIGOS DE INVERNO

Fazia tempos que eu não recebia um selo. Anos até, mas é com muita gratificação que posto aqui o selo com que o amigo, Samuel Avner do blog Rabiscos de Realidade me presenteou.


Selo Amigos de Inverno

Seguindo a regra do selo, vou tentar responder algumas coisinhas sobre mim, a alma que escreve esse blog há tanto tempo. Engraçado sabe, receber um selo desses, eu achava que ninguém mais lia as besteiras que escrevo. Mas fico feliz de saber, que ainda tem frequentadores esse meu diário.

11 Coisas sobre a dona do blog:

-Tenho 20 anos. Sou do Rio de Janeiro, mas estou em Fortaleza por amor. Sagitariana, flamenguista e fanática por massas.

-Detesto fanatismo, seja pelo que for.

- Católica.

- Toco violão nas horas vagas. 

- Já fiz um período da faculdade de turismo, mas não gostei.

-Não como fígado, jiló, beringela, batata doce, jaca...argh.

-Não gosto muito de café, mas sempre rende bons poemas.

-Meu número preferido é 8.

- Escuto todo tipo de música, menos funk e axé.

- Já li mais de três vezes "A Menina Que Roubava Livros"

-Ajo de forma impulsiva algumas vezes.


Acredita em vida após a morte?
-Sim

Gosta de estudar?
-Apenas o que me interessa.

Quais suas cores favoritas?
-Preto, branco, rosa, vermelho...

O que mais gosta de fazer?
-Passear na orla, escrever, conversar, ouvir música, ver filmes...

Uma realização?
-No momento a volta pra casa. Cursar minha faculdade, passar pra Esfcex, casar, ter filhos e uma estabilidade.

Comida predileta?
-Dúvidas entre lasanha, bobó de camarão e pizza.

Um hobby?
- Escrever.

O que você escreveria se só houvesse uma folha de papel no mundo e ela estivesse com você?
- A mais linda declaração de amor de todos os tempos

Com quem você quer passar agarradinho no cobertor esse inverno?
- Com meu amor, Marcos Vinícius.

Indicando os blogs, deixo claro aqui que os indicados sintam-se à vontade de responder ou não as perguntas, ok?


Não vou indicar os 11, porque os que eu mais leio são esses dois aí. Então, é isso!


1 comentários:

B. disse...

Obrigada pelo selo Tamires *-* Saiba que eu te leio sim viu?
E ah, gostei das perguntas ;D

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •