Subscribe:

quinta-feira, setembro 12, 2013

MAS QUE DISPARATE!

Mas que disparate!

Pense comigo, caro que me lê
Não é um disparate você ter um coração
E ele não te obedecer?

É muita rebeldia
E quase não consigo me conter
Quero é ficar com raiva
Quero é ficar de cara fechada
Mas quando vejo o teu sorriso
Ele cisma, bate o pé
E teima em não me obedecer.

Mas que disparate!
Esse coração
Parece até uma criança mimada
Que só aceita "sim"
E nunca "não".

Mas é mesmo um bobo
Que se encanta com sorriso
Com olhar
Se encanta com mãos entrelaçadas
Com teu jeito de falar
Esse jeito que é todo teu.

Mas que disparate!
Coração louco
Coração exagerado
Que só se satisfaz ao estar em teus braços
Que não entende as circunstâncias
E insiste em quê?
-Claro, teimar
Mesmo sabendo, que de nada vai adiantar.

Esse teu jeito conquista
Conquista meu coração doido
É uma mágica que só você tem
Que você sempre consegue me ganhar
E o coração, como fica?
Confuso, doido
Tão doido que não dá nem pra imaginar.

Mas que disparate!
Que disparate seu
De fazer esse meu coração de gato e sapato
E me seduzir só por esporte
Só pra não perder o costume
Disparate seu, do teu olhar, do teu perfume.

Mas que disparte!
Esse coração doido
Esse coração que de tão meu
É todo teu
E talvez por isso, seja confuso assim
Não sabe se habita em você
Ou habita em mim.

(Tamires Alci)

-Ouvindo Agora: Crazy - Aerosmith

2 comentários:

Thaís disse...

Esse tal do coração é fogo, não é? Ainda mais quando se tem alguém que o faça suspirar.

Cleber Vinícius disse...

Encontre-se!

VISÕES DA MARGEM (Direção: Cleber Vinícius - Brasil, 2013)
http://www.youtube.com/watch?v=Sxwnlqivam0

"Não é possível ter imagens nítidas quando as ideias estão difusas". (Jean-Luc Godard)

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)

  •