sexta-feira, 15 de maio de 2020

Diário da Pandemia - Dia 3

Diário da Pandemia - Dia 3

Sexta, 27 de março de 2020

Sobre o mundo? Já não tem o que falar. 969 mortes na Itália em 24 horas, maior número desde o início da Pandemia.  O prefeito de Milão, há um mês atrás lançava a campanha "a Itália não pode parar", hoje ele está em todos os jornais consternado e sem palavras pra assumir o grande erro que cometeu.

O governo daqui fala em uma nova campanha: "o Brasil não pode parar". O que eu deveria pensar sobre isso? É só uma gripezinha, um resfriadinho...

A economia não vai aguentar... Deixa eu te contar uma coisa, jovem: A ECONOMIA JÁ TÁ FUDIDA! Quanto mais gente morrer, mais fudida vai ficar. Se tudo voltar ao normal agora, não vai resolver ter ficado uma semana parado.

As pessoas estão doentes. Quem não tem Coronavirus, tem burrice aguda ou falta de humanidade crônica.  Pessoas no meu grupo de trabalho no whatsapp riem do número de mortos na Itália, falta de caráter?!

A humanidade já sofre desse mal há bastante tempo, mas parece que nos últimos dias ficou mais latente. Só importa se for um familiar seu, um amigo, um conhecido. Enquanto tá na Itália não tem problema. 900 mortos na Itália?! E daí?! Não é no Brasil...

As pessoas só olham para as suas ilhas particulares. Quando irão aprender que somos todos uma coisa só?!

Isso é doentio, me deixa triste e vejo que esse vírus não vai mudar absolutamente nada pra muita gente. Muitos vão continuar egoístas ou vão se tornar ainda mais. Muitos continuarão gananciosos e estúpidos. Muitos continuarão burros mesmo.

O triste é esse. Um caos tão grande só mudar positivamente a alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

•Expresse sua opinião de forma coerente
•Respeite os outros leitores
•Nada de palavrões
•Sem ofensas
•Evite escrever com o CAPS LOCK ligado
•Evitexx excrever axim também (Obrigada)
•Volte Sempre! :)